14 de nov de 2018

Festival Fábrica é cancelado após mudanças repentinas


Atualizado às 17h22, em 14/11

Festival é cancelado após declarar esta semana que teria local e line-up alterados. A mudança teria sido motivada por possível chuva nos dois do evento que aconteceria, de início, no Parque Tecnológico de Sorocaba.

A banda Oingo Boingo Former Members não estaria presente por motivos particulares e a redução do número palcos fez com que todo o line-up fosse alterado. Essas situações somadas à inviabilidade de conseguir um novo local para realizar os shows, com todas as licenças necessárias em tempo hábil, fez com que o cancelamento fosse a única opção.

Os valores dos ingressos adquiridos de forma antecipada serão ressarcidos ao público. A política de ressarcimento ainda será divulgada em um novo pronunciamento da organização. Em nota divulgada pela assessoria, os organizadores disseram que darão todo suporte ao público. "em respeito ao nosso público, vamos buscar todas as informações para divulgar com clareza todo o procedimento de estorno dos valores."

Os produtores ainda lamentam o cancelamento da primeira edição do Fábrica. "Lamentamos muito e fizemos de tudo para manter parte das atrações e cumprir com nosso compromisso com o público, mas é nosso dever pensar em segurança em primeiro lugar e diante disso optamos pelo cancelamento." dizem.

Fábrica Festival muda line-up e local do evento


Há menos de um mês para acontecer, o Fábrica Festival anunciou a alteração de local e de line-up para os dois dias de evento. Através do site oficial, a organização esclarece que a mudança de local ocorreu devido à possibilidade de chuva nos dois dias do festival, por isso a alteração para o Sallimas Centro de Eventos, localizado na Av. Comendador Pereira Inácio.

Esta alteração fez com que o número de palcos se reduzisse para apenas um. Consequentemente o  line-up também foi reduzido para que o festival se adequasse aos 6 mil km² da nova área. A banda Oingo Boingo Former Members, que se apresentaria no sábado não poderá marcar presença no primeiro Fábrica Festival por motivos pessoais do grupo. Apesar disso, as atrações internacionais como Information Society, Soul Asylum e Snake e as nacionais Pitty, Plebe Rude, Supercombo e Far From Alaska ainda estão confirmadas.

Para mais informações, a organização separou um espaço no site para você tirar todas as suas dúvidas e aproveitar o melhor que o festival pode oferecer!

Texto: Rodrigo Honorato
Imagem: Internet (Divulgação)