Programação Caneca | Agosto



Olha que em agosto não tem desculpa pra ficar em casa… O Coletivo Caneca está com uma programação para o mês de agosto inteiro! Desde mostras culturais até as famosas festinhas, porque ninguém é de ferro, não é? Pensando nisso, nós fizemos uma lista com todas as atrações do coletivo que vão rolar na cidade e na região. 

Nossa programação para o mês da Parada LGBT de Sorocaba já começou com a Diversa, a Semana da Diversidade de Votorantim. No último domingo, o documentário “Desmonte” foi exibido novamente ao público, além de anunciarem oficialmente a produção do segundo documentário com dragqueens da região. 

Voltando para Sorocaba, amanhã já teremos a Batalha das Divas, onde 6 manxs irão defender suas divas e o público decide quem ganha cada duelo. Quem leva dessa vez: Azelia VS Nicki VS Rihanna VS Madonna VS Selena VS Demi VS Gloria VS Ludmilla? Dessa vez a festa ainda vai contar com uma novidade.. Quando a sirene tocar, quem chegar primeiro no bar ganha shot, mas quem chegar cedo na festa pode garantir também os vales que estarão espalhados pelo Asteroid. Já no sábado (11) rola o Vale do Inferninho e, para começar com aquele gostinho de parada, essa festa vai colorir o MAVS com muito pop e muito indie como nunca antes.

No dia 19, o rolê vai ser na Praça Syrio Lazaro Baldochi, no bairro Nova Manchester em Sorocaba. “Da Sarjeta: Baile Black” vai acontecer das 14h às 22h. Serão 8 FUCKING HORAS DE EVENTO com apresentações de grupos de rap, poetas ou poetisas de Slam, batalha de rima com MC’s além de 3 DJ’s que vão discotecar durante todo o evento. Aí eu te pergunto: é diversão que tu quer, @? 

A partir do dia 24, é melhor tu anotar na agenda porque é evento atrás de evento até terminar desfilando com nosso orgulho no peito e a bandeira nas costas. Vai vendo: 

24/08

  •  Feira do Brejo: pela primeira vez, o Coletivo Caneca organiza um evento INTEIRO dedicado para nossas queridas sapinhas. Vai ser lá no PUPA, que fica na rua Aparecida a partir das 18hrs.  
  • Romeu e Juliano: para quem não viu, olha a vida dando mais uma chance de ver essa peça que é do caralho. O melhor? A exibição começa às 18h na Praça da Amizade (Praça do CIC para os mais íntimos) e será totalmente gratuita. 
  •  PreParada: É DISSO QUE A GENTE TA FALANDO! Para esquentar o final de semana da Parada LGBT de Sorocaba, o Caneca em parceria com o Asteroid vai realizar uma festa para esquentar tudo (literalmente) a partir das 22h! 

25/08
  • Baile Queer: o momento é totalmente da bixa estranha e sem medo de viver. A parceria Caneca + Maloca realizará o Baile Queer a partir das 22h, um evento totalmente para celebrar a estranheza, xs bixas e toda a arte que é viver!
  • Festa das Pocs: o Coletivo Caneca, junto com a Edub Two, vão fazer dessa noite que antecede a Parada, a noite mais agitada de Sorocaba. Com muito pop, funk e principalmente glitter a pista vai lotar com a Festa das Pocs! 

Acabou? NÃO SENHORA! No dia 26 teremos a Parada LGBT de Sorocaba saindo da Praça Frei Baraúna, no período da tarde, em direção à Praça do Campolim, onde o trio encerrará suas atividades. Porém.. rolê que é bom não termina às 20! Foi pensando nisso que o Coletivo Caneca e o Blackbird Pub House realizarão a Ressaca das Pocs, festa para encerrar esse hino de mês. Confirme presença nos eventos e fiquem espertos para participarem das promoções. Manxs, se preparem porque o mês está só começando!


Compartilhe

 
Copyright © Coletivo Caneca. OddThemes