11 de jul de 2018

Circadélica | Jaloo, o príncipe indie pop brasileiro pisará em terras sorocabanas


Jaloo é uma das atrações mais esperadas da edição deste ano do Festival Circadélica. O príncipe indie pop brasileiro, pisará em terras sorocabanas no dia 29 de julho, na Arena Circadélica na Av. Comendador Pereira Inácio, 1771 - Jardim Vergueiro.

O cantor lançou recentemente o single Say Goodbye, que trouxe uma nova legião de fãs, que se apaixonaram por esse paranaense. 


Apoiado pela Skol Music em 2017, o cantor lançou o seu primeiro disco, intitulo #1, que conta com as músicas Chuva e Ah! Dor!. Foi line-up de festivais como Lollapalooza Brasil, e o Festival Planeta Terra.


Seu Indie pop e eletrônica brega, com uma pegada psicodélica, misturado ao seu estilo andrógena, Jaloo já foi até chamado de Björk brasileira.

Quem já conferiu o show do cantor, fala que é uma experiência muito única e intimista, pois Jaloo, sem nenhum artificio, e apenas com sua voz e sua banda, encada a todos que vão o ver.


Além de Jaloo, atrações como Emicida, Flora Matos e Fresno, estarão no Circadélica deste ano, nos dias 28 e 29 de julho. Mais informações, clique aqui.

Por José Augusto