5 de out de 2017

Opinião | Vocês realmente se importam com a luta contra a pedofilia?


Vocês realmente se importam com pedofilia ou só gostam de ter uma desculpa para atacar os "movimentos de esquerda?" (triste quando arte é considerada movimento de esquerda, mas ok).

Vamos lá… Eu sou mãe, e antes de jogarem a cartada de defensora de pedofilia 2017, eu tenho minha opinião contra  o contato de crianças com o corpo nu de homens adultos (mas esse não é o foco do texto).

O foco do texto é, já que o assunto pedofilia está na mesa, vamos discutir isso da maneira certa? Eu acho ótimo…  uma vez que esse tema é ignorado e só é trazido para discussão com frases como "pedófilo tem que morrer" na caixa de comentários do G1.

Deixa eu contar algo que talvez vocês não saibam… Matar pedófilos não vai fazer com o que a criança abusada deixe de ter sido abusada.

"Ah mas os pedófilos vão ter medo de abusar", se medo de punição fizesse algo, hoje não teria crimes no Brasil, levando em conta que o Brasil tem uma das maiores populações carcerárias do mundo.

O buraco é mais embaixo, o buraco chega na sexualização das crianças, onde tem em lojas sutiãs infantis com enchimento, onde os padrões estéticos sexuais são próximos a corpos infantis, onde vagina bonita é rosinha e sem nenhum pelo (isso mesmo, como de uma criança).

É quando a sociedade lê uma CRIANÇA de 10 anos de idade como uma adulta responsável por decisões como envolvimento com um adulto de 20 anos, e até normatiza isso.

Vocês se preocupam tanto com o contato da criança com um artista nu em um museu, e se esquecem que mais de 70% dos casos de pedofilia ocorre dentro da própria casa.

Tratamos pedofilia como doença, sendo que ela é só um sintoma da sociedade patriarcal, não é doença, é machismo e patriarcado.

Então militantes contra a pedofilia que surgiram do caso do MAM, já que vocês são tão engajados nessa luta, porque não começam fazer justiça com as próprias mãos?

Porque não param de pesquisar termos como "novinhas" ou "teen" em sites pornográficos, porque não começam problematizar fetiches "age play" onde nada mais é que uma simulação de abuso?Porque não falam para o brother que não é ok ele com 27 anos ficar com uma menina de 15?

Pedofilia  não é só o cara estranho e suspeito de 57 anos abusando de uma menininha branquinha de 6 anos (até mesmo porque 79.828 casos de pedofilia ocorreram com crianças negras).

Já que é para falar de pedofilia, vamos falar sério e começar proteger nossas crianças!