13 de jul de 2017

Circadélica | O que esperar desse festivalzão da porra?


Está chegando o final de semana mais esperado desse inverno Sorocabano!

O festival Circadélica que vai rolar nos dias 22 e 23 de julho (com festinhas de esquenta rolando desde  20/07, de graça para quem tem o ingresso Mágico).

O festival vai juntar o melhor da cena independente aqui do Brasil e bandas que estão na mídia também estarão presentes no evento.

O local terá dois palcos para a gente correr muito de um para o outro e tentar assistir todos os mais de 40 shows!

Vamos falar das bandas agora? Vamos!

Vai ter show do liniker, vai ter show do SuperCombo, Boogarins, Vivendo do Ócio (AMÉM!), Ludovic, o show (que eu estou mais ansiosa) do Maglore e mucho mais! E um punhado de bandas regionais!

Vai ter HC? Vai! Vai ter pop? Vai ! Vai ter MPB? Vai! Vai ter rap? Vai.

Vai ter de tudo e mais um pouco, vai ter muito amor e imersão de 48 horas de música boa.
Uma coisa que é para se apaixonar por esse Line, foi a quantidade de artistas mulheres ou bandas com mulheres na formação. (Rimas e Melodias eu te venero!)

Vamos falar de rangos, lá vai ter presença de vários restaurantes e foodtrucks, para todos os gostos e bolsos, tem comidinhas veganas como o Batatop e o WHITELION IRISH PUB para quem é vegano team e comidinhas como as costelinhas com BBQ  maravilhosaaaas do Lucky Wings  para quem é do carnívoro team (olha o jabá de graça @Lucky Wings, manda uns frangos e costelinhas pro Caneca!), e mais um monte de comida para ninguém ficar na larica!

E vamos esperar um clima lindo de cangas no chão, aplausos para o sol se pondo, glitter na cara, cerveja gelada, artistas circenses, skate, artistas incríveis e muito mais !

E a gente se ve lá, o Caneca vai estar fazendo a cobertura toda do evento e além disso estamos sorteando ingressos (é valido até amanha a promo, corre la!).