16 de jul de 2017

Circadélica | Mario fala sobre o que podemos esperar desta edição


Circadélica vem aí!

Um evento que vai trazer diversas bandas e com uma estrutura muito maior que a sua primeira edição e que está com espaços dinâmico, além da praça de alimentação para quando bater a larica. 
Mario Bross e outros organizadores estão nos preparativos finais para esse final de semana insano que vamos ter nos dias 22 e 23/Jul.

Confira a entrevista com o que podemos esperar do festival! 

O que podemos esperar dessa nova edição do Circadélica?
Muito entretenimento, muita coisa pra fazer, ver, comer, muita gente pra conhecer, bandas pra curtir e conhecer. Um lugar, um momento que fará os seus olhos brilharem!

Quais as novidades desse festival, que não teve na edição anterior?
Dessa vez serão dois palcos, tem várias opções de lojas e comida. Tattoo. Área de descanço e outras coisas que só vai acontecer na hora! E ainda os shows integrados que rolarão no Asteroid de quinta, 20 a segunda, 24!. Sem esquecer que nesse domingo (16/Jul) tem Carne Doce, In Venus, Fones e True Voices no Asteroid dando um ponta é inicial.

Como foi decidido o line-up?
Pegamos o leque que usamos pra convidar bandas no Asteroid. Artistas do rock, indie, hard core, punk, mpb, eletronico e pop e escolhemos aquelas que achamos que seria perfeitas. Até o momento só tenho a agradecer as bandas que toparam, estou muito feliz com todas!

Podemos esperar que o evento vai se tornar anual?
Creio que sim, espero que com certeza é claro, rs!

Vem surgindo muitos festivais para a música independente, o que você acha que vem impulsionando isso?
Acho que o fato de que os shows estão tendo de ser transferidos de bares para outros locais mais alternativos e também pelo fato que o publico jovem é muito ligado a experiencia. Pra tirar o povo da casa para fazer algo que vai ser mais legal do que a tela do computador, tem que ser expressivo. Mágico até!

Se quiser saber mais do Circadélica, clique aqui.